Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, para pessoa física: Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica): Para Pessoa Jurídica, entre em contato com nossa central de atendimento da Guia do Açougueiro, pelo telefone (44)3037-0965.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (44) 3037-0965 ou envie um e-mail para vendas@guiadoacougueiro.com.br
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados pelo e-mail ou pelo fone (44) 3037-0965
A Guia do Açougueiro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido